O vereador Cosme Araújo (PDT) prestigiou na última sexta-feira, 27, a grande final entre CIA 70 e Cipe Cacaueira, em jogo válido pela 12ª edição do Campeonato Amador da APPM 2015.

Num jogo feito de lances emocionantes e bastante equilibrados, a equipe da CIPE levou a melhor marcando o único gol da partida e, consequentemente, erguendo o troféu de tricampeão.

O evento ocorreu nas areias da praia do Marciano, no Malhado, e reuniram, além da comunidade militar, desportistas, imprensa e a presença do público em geral.

Para o parlamentar, o evento possibilita a integração dos militares e a prática de atividade física essencial para manutenção da saúde e o preparo exigido no combate e na segurança dos cidadãos (as). “Parabenizo ao grande lutador e atuante presidente, Sargento Mendes, pelo sucesso em mais uma competição e, por conseguinte, relevantes serviços à frente da respeitada APPM. Parabéns a CIPE Cacaueira por mais um título conquistado e as demais equipes pelo bom desempenho em campo”, elogiou.

A confraternização e a cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu na sede da APPM, na praia do Marciano.

Texto e fotos: Fábio Roberto