Movimentar o comércio, aumentar as vendas e prestigiar os consumidores que compram nas lojas da cidade. Esses são alguns dos objetivos da campanha promocional “Natal premiado no comércio de Ilhéus” da Câmara de Dirigentes Lojistas, com apoio da ACI e do Sicomércio, além da iniciativa privada e da prefeitura.

Quem comprar nas lojas participantes da campanha, recebe cupons para concorrer a muitos prêmios, como um carro 0 km, 20 mil reais em vales compras, 1 notebook e 18 ingressos para os shows do Batuba Beach Sound. Além disso, 1 notebook será sorteado entre os primeiros 50 lojistas que aderiram à campanha, além de 50 mil reais em bolsas para um curso profissionalizante da Faculdade de Ilhéus, que serão sorteados entre comerciantes e vendedores das lojas participantes. “Nossa ideia é premiar e também qualificar o nosso comércio para crescer cada vez mais e com qualidade no atendimento” explicou Clóvis Júnior, presidente da CDL de Ilhéus.

O primeiro sorteio de prêmios vai ser nesta sexta-feira (22), no stand da Campanha na Praça J.J Seabra, em frente à Prefeitura, no centro da cidade, a partir das 17h. Os consumidores vão concorrer a: 8 vales-compras de $R250,00 (duzentos e cinqüenta reais); 4 vales compras de R$ 500,00 (quinhentos reais); 18 ingressos para os shows do Batuba Beach Sound e 20 bolsas para o curso profissionalizante da Faculdade de Ilhéus. “Vai ser muito legal, animado, esperamos todos lá, participando, torcendo com a gente. Tenho certeza que vai ser um sucesso”, disse Valderico Júnior, vice-presidente da CDL de Ilhéus.

E os sorteios não param por aí, dia 29 de dezembro e dia 12 de janeiro, tem mais. “Quem não preencheu os cupons e não colocou na urna ainda, corre que ainda dá tempo de ganhar prêmios”, reforçou Júnior.