De 3 a 12 de outubro, a comunidade da Igreja Matriz do Malhado, em Ilhéus, homenageará Nossa Senhora Aparecida pelos 300 de sua aparição. Todos estão convidados a participar e a se integrar a este momento histórico e especial, com noites de novena e o dia da grande festa.

Atrações musicais da comunidade, quermesses e bingos relâmpagos acontecerão todas as noites. Do dia 3 a 11 de outubro, acontecerão as orações do novenário de N. Sra. Aparecida. Para o dia 12 de outubro, a programação será com a missa das intenções e a grande missa festiva, além de carreata e procissão.

O Padre Joselito Pereira da Silva, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, convida a todos os católicos ilheenses para participar.

A ministra Jussara Antunes estima um público de 1000 pessoas por noite, e acrescenta: “Este será um grande e oportuno momento para os fiéis católicos e devotos de Nossa Senhora Aparecida. Renderemos graças e agradecimentos, ao tempo em que renovaremos os pedidos de intercessão à Santa Padroeira do Brasil em favor das nossas famílias, comunidades e da nação brasileira”.

A Igreja matriz, está situada na Rua Nossa Senhora das Graças, 307, no bairro do Malhado, em Ilhéus.

Confira a Programação para o dia 12 de outubro:

7h – Missa das intenções

10 h – Missa festiva

11h30 – Carreata

16 h – Procissão pelas ruas do bairro do Malhado