A 5ª Igreja Presbiteriana de Itabuna promove neste sábado, 14, o dia de combate ao câncer de mama e próstata. O evento faz alusão ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, e tem como objetivo orientar homens e mulheres no cuidado com a saúde e na prevenção das doenças.

A ação terá início às 16h para toda a comunidade. O encontro terá a presença de profissionais da saúde, que além de orientar sobre a importância do autoexame e a necessidade de realizar exames preventivos, também terá aferição de pressão, exames de diabetes e orientação nutricional para controle de peso.

O dia é uma promoção da assistência social da 5ª Igreja, que de acordo com o pastor titular, David Leite, atender a comunidade é parte da missão da Igreja de Jesus: “Nossa Igreja é especialista em cuidar das famílias e essas ações fazem parte do nosso calendário. Encorajamos toda a Igreja a servir a cidade e na cidade com seus dons e talentos de modo voluntário, praticando diariamente atos de bondade (como grupo e como membros individualmente). Nosso intuito é tornar a cidade um lugar melhor para se viver, na qual haja bons relacionamentos entre os cidadãos, paz e a manifestação do Reino de Deus”.

O dia de combate ao câncer acontecerá, neste sábado (14), na área de eventos da Igreja, na Rua Liberdade, 896, bairro: São Pedro, prolongamento da Rua do Imen.

Serviço: Dia de combate ao câncer de mama e próstata
Dia: 14 de novembro de 2015
Hora: 16h
Local: Rua Liberdade, 896, bairro: São Pedro, prolongamento da Rua do Imen
Contato: 3215 1145

“Esforça-te o Senhor está contigo, por onde quer que andares”

Nancy Macedo
Jornalista / Especialista em Comunicação Organizacional
(73) 98821 4310 / 99106 0393