Confira o teor da nota de pesar:

Quem teve a oportunidade de conhecer o pastor e cantor Netto Paz conviveu com um ser humano voltado a palavra do Senhor, quepor meio da música gospel pode fortalecer a fé dos seus irmãos, proporcionando momentos de louvor adoração. Na última quarta-feira (25), Netto Paz partiu deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade, características destegrande servo de Deus.

Nosso querido amigo pastor Melchiades Santos Neto, de 36 anos, conhecido como Netto Paz, era da Universal Music, um dos cantores do segmento gospel mais conhecido da Bahia e já lançou DVDs e diversos CDs durante pouco mais de 20 anos de carreira.

A deputada Ângela Sousa lamentou profundamente a perda do amigo, irmão em Cristo que teve o privilégio de conviver bem de perto.“Hoje estamos enlutados com o coração entristecido por esse trágico acontecimento, mas temos a convicção de que nosso amado irmão está na glória, sendo recebido pelo Senhor nosso Deus”, expressou a parlamentar.

Deixo os meus sinceros votos de pesar a toda a família, e que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de dor. Esperamos que a justiça seja feita com a prisão dos responsáveis por um crime tão bárbaro como esse.