Os apreciadores da música romântica têm um encontro marcado neste 8 de junho na AABB, o clube que resgatou o prazer de sair sexta à noite em Itabuna. A partir das 20h00 vão estar na Cabana do Tempo, marco zero dos 50 anos da AABB, o casal que dá um sabor mais apaixonado ao seu bem selecionado repertório de música brasileira e internacional: Juba & Uiara.

Além do sabor musical, tem também o sabor culinário do restaurante próprio do clube, que com sua equipe de garçons leva às mesas deliciosos petiscos e pratos – inclusive frutos do mar – preparados por competentes cozinheiras, também exclusivas da AABB. “Difícil é resistir a tantos sabores”, afirma Raul Vilas Boas, vice-presidente social e responsável por esta Sexta Super Musical que já virou um must na cidade.

Por sinal, essas noitadas tornaram-se o único programa de Itabuna que se pode fazer levando as crianças junto, já que elas contam com um playground com equipamentos de diversão colado na Cabana, além de uma grande área verde para brincar à vontade, sempre à vista dos pais. E tem também sinal verde para entrar e estacionar dentro do clube, pois a AABB libera o acesso às sextas à noite, sem qualquer restrição, a todos os apreciadores de um bom programa musical.

Para quem ainda não teve oportunidade de ir, a Associação Atlética Banco do Brasil fica na Rua Espanha s/n, travessa da Av. Europa Unida, São Judas, Itabuna/BA. Vindo do litoral, o trajeto é pela Av. Juracy Magalhães e Ponte Nova (Vila Zara). E vindo do interior, pela Av. Beira-Rio via Shopping e bairro Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-4843/2771 (Oi fixo).

Foto:
Juba e Uiara em recente apresentação na AABB.
Cabana do Tempo em uma Sexta Super Musical.

Contato – Raul Vilas Boas: (73) 9 8888-8376 (Oi) / 9 9112-8444 (Tim).

Assessor de Imprensa – Carlos Malluta: (73) 9 9133-4523 (Tim) / 9 8877-7701 (Oi)