O radialista e tecnólogo Vandilson Gomes, fechou compromisso político com  advogado e ex-vereador Cosme Araújo, presidente do PDT e maior autoridade da agremiação no município de Ilhéus. Vandilson Gomes, sem partido, deve se filiar no Partido Democrático Trabalhista nos próximos dias. “A priori não tenho intenção de me candidatar a vereador em 2020, mas tudo vai depender de entendimentos. Meu objetivo maior é trabalhar e colaborar com Dr. Cosme rumo a chefia do executivo ilheense a partir de janeiro de 2021. Dr.Cosme é capacitado, carismático e principalmente, Ficha Limpa”, destaca Gomes.

Vandilson Gomes (primeiro em sentido horário), em congresso sobre saúde Pública em Salvador.

Já a partir de maio próximo, Vandilson Gomes estará se reunindo com Dr. Cosme Araújo pra começarem a organizar o PDT Juventude na cidade, e iniciar a buscar novos filiados e lideranças distritais.

“Queira ou não, Dr. Cosme Araújo é barril! Tem tudo para ser o próximo prefeito de Ilhéus”, pontua Vandilson

Em 2016 Cosme Araújo foi candidato a prefeito de Ilhéus, e obteve quase dez mil votos, com 10,60% dos votos válidos. O PDT mostrou força e liderança, elegendo três vereadores n’aquela oportunidade. Em 2018 numa linha crescente, Cosme Araújo foi candidato a Deputado Federal, obtendo mais de 17 mil votos. Mostrou força e potencial, e em 2020 poderá ser o nome da vez!

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br