A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), vinculada à Secretaria da Agricultura (Seagri), por meio do edital de Processo Seletivo nº 01/2014, pretende ocupar 80 vagas de trabalho, voltadas para candidatos de nível médio e superior. As contratações visam atender a necessidade de serviço temporário e excepcional, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Os aprovados serão lotados nos municípios de Teixeira de Freitas, Santa Rita de Cássia e Salvador.

Candidatos de nível médio assumirão as vagas de Auxiliar de Fiscalização, enquanto os técnicos de nível superior, trabalharão nas funções de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária. Os salários variam de R$ 1.107,55 até R$ 1.606,06, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 2 de junho até às 18h de 6 de junho de 2014, pelo site http://www.selecaoreda.adab.ba.gov.br/.

A seleção será feita por Análise Curricular.

O prazo de validade do processo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período. A lista completa de municípios e a relação de vagas estão disponíveis no edital (Veja Aqui)