…se algumas condições foram atendidas, para que o projeto seja profissional. O presidente da Adilis e gestor do Colo Colo, Weliton Nascimento, depois de agradecer a todos os envolvidos, apoiadores da mídia e a torcida, fez um balanço de sua primeira temporada à frente do time ilheense e deu indícios do futuro.

“Aqui nos despedimos com orgulho do trabalho e das pessoas. Já há lições importantes e as emoções foram incríveis com a torcida. Peço desculpas por não ter conseguido o título”, afirma Weliton Nascimento. “Mas ver nosso estádio é algo impagável e nos faz refletir”.

“Movimentamos o comércio, trouxemos notícias e fatos. Trouxemos atletas consagrados. Nossa imprensa, em muitas críticas, trouxe auxílio. Com os guerreiros das organizadas, temos um Tigre de verdade, que alcançou o estado e o Brasil, e pode ir mais longe”.

“A Adilis agradece a quem torce contra e a favor”, declara Weliton, que fala sobre possibilidades. Ele informa que, se houver um torneio sub-20 ou a Copa Governador, a Adilis pretende inscrever o Colo Colo para manter o time em atividade.

Plano futuro

Sobre a permanência da parceria da Adilis com o clube, Weliton dá poucas pistas. Mas uma das exigências seria uma eleição que dê ao presidente poder para criar um clube empresa. Weliton acredita no profissionalismo, na gestão eficiente e de resultados. “Será possível se for empresa”.

Weliton destaca o excelente rendimento do time depois da chegada do novo técnico, com vitórias seguidas e um “grand finale” goleando o Galícia por 7×3 em Salvador. Faltou um ponto para disputar a vaga na Série A, entre os perdidos com o técnico anterior.