Márcio Victor, líder da banda Psirico, foi operado às pressas na noite deste sábado (14), após ser diagnosticado com quadro de apendicite. O cantor passou por uma videolabaroscopia durante a madrugada para a retirada do órgão e passa bem no quarto do hospital.

Segundo o hospital que Márcio Victor está internado, a alta médica pode acontecer ainda esta manhã. Os médicos que tratam o cantor acreditam que o líder do Psirico pode ter condições de puxar o  Bloco Inter, no Circuito Osmar, ao lado do cantor Léo Santana, também confirmado para se apresentar no bloco.  Um novo boletim médico está programado para a manhã deste domingo (15).

Márcio Victor foi substituído pelo cantor Daniel Vieira no Camarote Cerveja e Cia, neste sábado. Domingo, ele puxaria o bloco Inter, no Campo Grande, e também tem apresentação marcada para o camarote do Nana.

 Confira a íntegra do boletim médico

Após ser diagnosticado com quadro de apendicite, o cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, passou por cirurgia na noite deste sábado (14), em Salvador (BA). A videolaparoscopia realizada foi um sucesso, e o cantor já se recupera no quarto do Hospital Aliança.

 A alta médica está prevista para hoje (15), pela manhã, e os médicos acreditam que o artista terá condições de puxar o Bloco Inter, no Circuito Osmar (Campo Grande), juntamente com o cantor Léo Santana, que já foi confirmado pela produção do bloco como atração neste domingo (15).  Durante o período da manhã, a produção da banda Psirico confirmará a agenda do grupo para o Carnaval e demais apresentações. Um novo boletim está programado para essa manhã (15).

 Márcio Victor e toda família Psirico agradecem o apoio e as mensagens de carinho dos fãs, amigos e familiares.”