Estrear com vitória é sempre bom, ainda mais quando se trata do primeiro triunfo da equipe no ano. Assim o técnico Paulo Sales, que assumiu o comando da Juazeirense na última segunda-feira, começou sua terceira passagem pelo clube com a vitória de 1×0 sobre o Flamengo de Guanambi, ontem à noite, em Guanambi.

Como o Cancão enfrenta o Sampaio Corrêa no domingo, às 19h, em São Luís, pela Copa do Nordeste, a delegação terá uma logística especial. Treina nesta quinta  à tarde  em Caetité e amanhã em Vitória da Conquista, de onde segue de avião para a capital maranhense na madrugada sábado. Na chegada, a equipe faz uma atividade leve no hotel.

“Nosso time vem com a sobrecarga de jogos muito grande. Os jogadores sentiram isso.  Defensivamente estamos com uma equipe muito boa, fizeram tudo o que conversamos, já que não conseguimos trabalhar… Pecamos nos contra-ataques. Mas é difícil assimilarem na conversa. Só com trabalho. Vamos ter um jogo no domingo, que novamente vai ser sem trabalho, terá que ser no grito. Depois esperamos ter uma semana para trabalhar.  Teremos um jogo dificílimo lá contra o Sampaio Correa. Quem estiver sentido vai ficar de fora, quem estiver bem, volta”, destaca o treinador do Cancão.

Para o jogo no Castelão, Sales conta com todos os 20 jogadores que seguiram viagem para Guanambi. Já em relação a equipe titular, que teve pela primeira vez o atacante como titular Robert, além do retorno de Everlan no meio, Sales vai aguardar a recuperação dos atletas para definir. O zagueiro Emerson e o lateral Ávine seguem em Juazeiro no departamento médico. A partida em São Luís é decisiva para a Juazeirense, que quer vencer a primeira no Nordestão para seguir vivo em busca da classificação à segunda fase.