As inscrições para o processo seletivo Vestibular 2017.1 da Faculdade de Ilhéus, maior instituição privada de ensino superior no município, ficam abertas até o próximo dia 16 de novembro. Entre as opções de cursos de graduação estão Engenharia Civil e Engenharia de Produção, além de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Odontologia.

Os interessados podem realizar a inscrição através do site www.faculdadedeilheus.com.br, ou de forma presencial na secretaria da instituição, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco, no horário das 8 às 21 horas. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais.

A aplicação das provas do Vestibular será realizada no dia 20 de novembro, a partir das 8 horas, na sede da Faculdade. A instituição se reserva ao direito de utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, para efeito de preenchimento das vagas remanescentes, caso todas as vagas não sejam preenchidas.

Fundada há 14 anos, a Faculdade de Ilhéus oferece atualmente nove cursos de graduação e mais onze na área de pós-graduação. O curso de Odontologia é pioneiro na região Sul da Bahia.  Um dos atrativos do curso é a clínica-escola montada no campus da instituição que, além de servir como laboratório de estágio, disponibiliza 25 gabinetes odontológicos e um serviço diferenciado à população que não tem condições de custear um tratamento dentário, com conforto, acessibilidade e higiene que a área de saúde exige