O atendimento da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba) para os contribuintes da Região Metropolitana já está funcionando com a comodidade da hora marcada. A nova sede da Diretoria de Administração Tributária da Região Metropolitana (DAT-Metro) – localizada na Avenida Tancredo Neves, 776, Bloco B, Caminho das Árvores no antigo prédio da Desenbahia – inaugurou um espaço exclusivo com salas de atendimento dotadas de infraestrutura completa, no andar térreo do prédio.

Com o conforto e a agilidade proporcionados pelo agendamento com hora marcada, é possível evitar filas e longas esperas para serviços que requerem atendimento presencial, como a apresentação de documentos fiscais, acompanhamento da conclusão de trabalho fiscal, entre outros.

O contribuinte pode agendar atendimento pelos telefones (071) 3103-4090 e 3103-4132, pelo e-mail _atendimento.datmetro@sefaz.ba.gov.br e mesmo presencialmente, no próprio setor de atendimento da DAT-Metro. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 18h, de forma ininterrupta. Feita a solicitação, é preciso aguardar sua confirmação, que será feita através de e-mail ou telefone informados.

Vale lembrar que o agendamento também pode ser feito por iniciativa da Sefaz-Ba, que entrará em contato com o contribuinte via e-mail. Caso não possa comparecer, o contribuinte deve entrar em contato com o setor de atendimento com o mínimo de 24 horas de antecedência.