A Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv) confirmou nesta quarta-feira (06) a convocação de Many Gleize como representante do Nordeste na primeira edição do Rainha do Futevôlei Brasileiro, dias 21 e 22 de maio, na praia do Leme, no Rio de Janeiro.

Ao todo, serão nove atletas, jogando em formato de rodízio, em busca do título. Além de Many, participam representantes do Norte, Sul, Centro-Oeste, Sudeste, e outras quatro jogadoras do Rio de Janeiro, que sedia o evento. Atual terceira colocada do ranking mundial, a atleta do Vitória quer repetir o sucesso obtido no último mês de março quando conquistou a medalha de ouro no Pro Footvolley Tour, em Miami, nos Estados Unidos.

“Estou embalada pela conquista nos Estados Unidos e muito confiante. Antes o Rainha só contemplava atletas cariocas e vai ser a primeira edição com a participação de atletas de outros locais. Fui escolhida como a representante do Nordeste e sei da responsabilidade de representar bem nossa região”, comenta a atleta rubro-negra.

Antes de brigar pelo título de Rainha do Futevôlei, a baiana disputa as etapas da Copa do Brasil em Goiânia, Brasília e Maresias-SP – a primeira em abril e as demais em maio.  Many acumula cinco títulos estaduais e conta com o patrocínio do Bolsa Atleta, Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb) e Integralmédica, além do apoio da Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv) e da Federação Baiana de Futevôlei.

 

Facebook: Many Gleize

Crédito da foto: Divulgação

Fotos em alta resolução: Flickr da Look – Assessoria de Comunicação