O Bahia garantiu a vaga nas finais do Campeonato Baiano ao vencer o Fluminense de Feira hoje à tarde na Fonte Nova por 1 a 0, gol de Hernane no primeiro tempo da partida. O tricolor entrou em campo praticamente classificado pois vencera o Flu no jogo de ida por 3 a 0 em Feira.

Agora o Bahia espera o vencedor de Vitória e Vitória da Conquista amanhã no Barradão, às 16h, para saber quem vai enfrentar nas finais. O rubro-negro joga por um empate para pegar o Bahia na decisão do título. Ao Flu só resta agora disputar a Série D do Brasileirão. O time de Feira até que fez um bom campeonato mas decepcionou na hora da verdade.

O Bahia dominou o primeiro tempo todo e ainda teve a vida facilitada pela expulsão do lateral Edson que deu uma cotovelada em Rener Júnior. Logo depois da expulsão, O Bahia marcou. Zé Rafael passou para Hernane que mostrou que sabe jogar na grande área. Girou e fez o gol. Até que o Flu tentou mais o Bahia se resguardou e a torcida apesar de feliz queria um placar mais gordo, mas ficou mesmo no 1 a 0