Na sessão da Câmara de Ilhéus desta 4ª feira (04), o Vereador Nerival Nascimento (PCdoB) desceu a madeira no cínico e fraco presidente do legislativo, Tarcísio Paixão. Mais uma vez o comunista acusou o Senhor Presidente de contratar a empresa PANN Comercio Varejista para fornecer gêneros alimentícios e material de limpeza à Câmara no valor de R$ 45.102,80 (Quarenta e cinco mil, cento e dois reais e oitenta centavos), conforme contrato firmado em 03/09/2015 e publicado no Diário Oficial nº 447. Quando indagado sobre o suposto superfaturamento, o presidente Tarcísio ficou quieto e nada respondeu. (LÁ DO FUNDO DA GALERIA SE OUVIU ALGUÉM GRITAR: “ESSE TARCÍSIO TÁ MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO. Vai sair daqui preso”!). No processo não consta o período do contrato com a PANN.

Recentemente o próprio Nerival lançou dúvidas sobre Tarcísio quando do aluguel de uma maquina de Xerox por R$ 24 mil. Até hoje esse presidente nada justificou. E quanto aos gêneros alimentícios a denuncia é grave. Pois, tem gabinetes que fazem ‘vaquinhas’ para fazer o café. Já quanto aos produtos de limpeza a coisa é ainda mais grave. Os sanitários quase nunca têm papel higiênico e muito menos sabonete e toalhas de papel.

Interessante é que são várias denuncias contra o atual presidente, que, diga-se de passagem, já é considerado o pior presidente dos últimos anos do legislativo ilheense.

Existem informações que parte dos tributos de INSS, FGTS e o Imposto de Renda dos vereadores e servidores estão atrasados – inadimplentes. E, tanto na Caixa Econômica como também na Receita Federal ainda consta o nome de Josevaldo Machado como presidente da Câmara de Ilhéus. Algo muito estranho vem acontecendo no parlamento e, ninguém se surpreenda pelo que pode acontecer nos próximos meses.

Segundo informações de um parlamentar da base aliada do governo, já está sendo feitas algumas representações ao MP, não apenas contra o presidente, mas, contra toda a mesa diretora, por conivência. Uma das representações, por exemplo, é malandragem na omissão da afixação das logomarcas do Poder Legislativo nos veículos da Câmara e a utilização indevida de vidros ‘Fumê’, como bem usa o presidente o Gol branco, pago pelo povo, com combustível também pago pelo povo.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br