Os candidatos a deputado federal, Luiz Uaquim, e ao Senado, Jorge Viana, arrastaram uma multidão, na manhã da quinta-feira (04), pelas ruas do centro de Ilhéus, em defesa de suas propostas para defender os interesses da região cacaueira com uma política inovadora e próxima do povo.

Uaquim e Viana, MDB, Ilhéus.

“A minha proposta para Ilhéus e região está pautada em meus princípios de vida, experiência profissional e nos exemplos políticos que tenho em casa e na família, e, sobretudo, tem como alvo trabalhar muito para tirar a região cacaueira da situação em que se encontra, com foco na recuperação da lavoura cacaueira, com diversificação de culturas, geração de emprego e renda.”, afirmou Luiz Uaquim

“Iremos discutir novas ideias e a nova política tem me motivado a continuar nessa caminhada! Com a instalação de um gabinete na cidade de Ilhéus, vamos juntos transformar a nossa região”, é a mensagem central do candidato por onde passa. Uaquim tem percorrido vários municípios, se reunido com diversos segmentos e garante: “Sinto que há um desejo sim de renovação, mas as pessoas estão atentas, não querem votar apenas no novo, querem votar no novo que se apresenta com credibilidade, em quem tem compromisso”.

“Tenho feito corpo a corpo, conversado com as pessoas, olho no olho, passado minha proposta política com firmeza dos meus ideais, dos valores que construí, da forma como vejo a cidadania e de como a defendo com justiça para todos”, destaca Uaquim. “É isso que as pessoas querem ver, sentir, é isso que eu, como cidadão, sinto falta na nossa política, e é isso que me motiva a levar minha candidatura ao povo”, acrescenta.

Na tarde desta sexta-feira (05), Uaquim fará uma grande carreata pelas ruas de Ilhéus e convida a população para essa grande festa. A carreata sairá da Urbis a partir das 16h e segue em direção ao centro da cidade.