No próximo dia 22 (Sábado), na Igreja Batista Lindinópolis – Ilhéus, estaremos Iniciando A GRANDE Campanha de Oração e Jejum em prol de nossas famílias. A IGREJA DE JOELHOS A FAMÍLIA DE PÉ.

Ao longo desta campanha de oração e jejum, ou seja, de 22 de outubro a 30 de novembro/2016 – 40 DIAS, ininterruptamente estaremos no nosso templo das 6h às 7h da manhã, teremos a grande oportunidade de clamar ao nosso Deus por nossas famílias, tais como: relacionamentos destruídos, conflitos entre pais e filhos, esfriamento conjugal, doenças físicas e mentais que abalam estabilidade familiar, e ainda, as crises financeiras, desemprego, desvios de conduta, drogas e tantos outros problemas relacionados à família.

Cremos que é hora de nos voltarmos para o grande desafio de experimentarmos em Cristo, as vitórias de oração no âmbito familiar, colocando as nossas famílias diante do altar do Senhor.

As forças do mal que se levantam contra a família, só poderão ser debeladas com oração, vamos então fazer da oração um instrumento para abrirmos os céus em nossa direção.

É importante que as nossas famílias estejam participando desta jornada de oração e no final todos juntos celebraremos a vitória.

Parafraseando o apóstolo Paulo em Ef 3.14, vamos todos dizer: “Por esta causa me ponho de joelhos perante o Pai”.

A família deve ser a nossa realização. Com Cristo e nunca sem Ele, edificaremos lares fortes e vencedores. A Deus toda glória, honra e louvor!