A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus já entrou no clima do Natal e se prepara pra lançar mais uma grande campanha promocional com o objetivo de alavancar as vendas neste período de fim de ano. O presidente da CDL de Ilhéus, Paulo Ganem, explica que a expectativa é grande e positiva. “O período natalino é, sem dúvidas, um dos mais esperados pelo comércio de forma geral. É quando se vende muito, as pessoas costumam trocar presentes, participar de confraternizações nas empresas, nas famílias, existe todo um clima festivo e uma magia em torno do Natal. Depois vem reveillon, quando as pessoas também realizam muitas compras pra celebrar a virada do ano. A CDL lança mais essa campanha de sucesso pra dizer que mesmo diante da crise econômica que estamos vivenciando no nosso país, diante do fechamento de algumas empresas na nossa cidade, da falta de incentivo do poder público com a cobrança de altas taxas municipais pra os comerciantes, nós podemos e vamos superar juntos tudo isso, agora é claro que com trabalho e investimento”, destacou Ganem reforçando que a diretoria da CDL está trabalhando muito pra fazer uma campanha bonita, com prêmios bem bacanas para o consumidor que comprar nas lojas participantes.
O coordenador da equipe de vendas da Campanha de Natal 2015, Joaquim Costa Lino, disse que os empresários estão neste mesmo pensamento da CDL de Ilhéus: não é hora de pensar em crise. “Acredito que não existe crise que suporte a força do trabalho. E o que eu tenho visto durante as visitas é que os empresários estão abraçando a campanha, querendo participar e respiram este sentimento. Este é o momento de avançar, quem recuar certamente vai perder dinheiro”, disse Joaquim explicando que este ano, cerca de 100 empresários devem aderir os kits que já estão sendo vendidos.
O tema este ano é Natal Premiado no Comércio de Ilhéus. A campanha começa em dezembro e termina em janeiro. Quem comprar nas lojas participantes vai poder concorrer a prêmios como 1 carro e 3 motos zero km além de prêmios menores como eletrodomésticos. O local e data dos sorteios serão divulgados posteriormente. Mais informações sobre a campanha, na sede da CDL, na Praça Rui Barbosa, no centro de Ilhéus ou pelo telefone (73) 3084-4525.