A Comissão Organizadora do concurso público da Prefeitura de Ilhéus e a Consultec, empresa contratada para organizar o certame, alertam aos candidatos inscritos para que tenham atenção com os horários e locais de aplicação das provas, que serão aplicadas no próprio município e na cidade de Itabuna, durante a manhã e tarde do domingo, dia 8. A consulta ao cartão de confirmação, onde estão contidas as informações, pode ser feita através do site www.consultec.com.br.

Os candidatos às vagas correspondentes à escolaridade de níveis superior e ensino fundamental farão as provas no turno matutino, conforme informação da Consultec. Os que concorrem aos postos com exigência de escolaridade em nível médio/técnico prestarão o concurso à tarde. Do total de 37 mil inscritos, cerca de 20.500 farão a prova em estabelecimentos de ensino do município de Ilhéus e 17 mil em Itabuna.

Acesso ao cartão – Até às 15h40min desta quinta-feira, 80.47% dos 8.717 candidatos às vagas de nível fundamental efetuaram o acesso ao respectivo cartão de convocação; 83.5% dos 16.546 inscritos que disputam postos de nível médio/técnico e 80.46% dos 12.248 candidatos que concorrem a cargos com exigência de nível superior já haviam consultado os locais de prova, de acordo com dados da Consultec.

Plantão – A Consultec manterá plantão de atendimento pelo telefone (71) 30458899, neste sábado, 7, das 8 às 17 horas, e no domingo, das 8 às 14 horas, para candidatos que precisem tirar dúvidas sobre a realização do certame.

A equipe envolvida na aplicação das provas é composta por cerca de 2.300 colaboradores, sendo 1.450 fiscais e 130 coordenadores, além de auxiliares de coordenação, supervisores, pessoal de logística e gestão, durante os dois turnos.