Devido aos feriados de carnaval (facultativos e de lei), achamos que  Câmara de Vereadores de Ilhéus só volta a ter sessão ordinária  no próximo dia 07 de março/2017, quando na oportunidade, certamente, serão apreciados e votados proposições importantes de interesse da municipalidade.

Esperamos que os secretários, 1º e 2º, Makrisi Angeli e Antonio Raimundo, respectivamente, comecem a atentar ao Art. 40 do Regimento Interno, principalmente com relação as suas obrigações, destacando os ítens III e IV. (Aliás, um equivoco das mesas diretoras anteriores).

O MAIS IMPORTANTE:

TÍTULO V – CAPÍTULO – I

Art. 136, § 1º – PARA ASSEGURAR-SE A PUBLICIDADE ÀS SESSÕES DA CÂMARA PUBLICAR-SE-ÃO A PAUTA E O RESUMO DOS SEUS TRABALHOS ATRÁVES DA IMPRENSA oficial ou não.

Quanto ao resumo das sessões, até se dispensa, pois a assessoria de imprensa da Câmara tem feito com maestria, atráves dos releases, bem como cópias das atas podem ser requisitadas por qualquer cidadão.

A Falha é não dar publicidade ANTECIPADAMENTE com 48 horas da pauta de cada sessão. Ou MAKRISI ou o pastor estão comendo queijo demais!