A campanha promocional “Natal premiado no comércio de Ilhéus” da Câmara de Dirigentes Lojistas, com apoio da Associação Comercial e do Sicomércio, tem o  patrocínio da iniciativa privada e do poder público. O lançamento foi realizado na noite da última quarta-feira (22), no Teatro Municipal de Ilhéus e contou com a presença de diretores das entidades empresariais, empresários, e representantes da imprensa e do Poder Executivo.

“O final do ano é um dos períodos mais esperados pelos comerciantes. Com a proximidade das festas, há um aumento natural na movimentação do comércio, nas vendas, mas, queremos com a campanha fomentar ainda mais as vendas, dar aquela aquecida mesmo no comércio, atraindo o consumidor e prestigiando ele com os prêmios que vão ser sorteados. Queremos o maior número de lojas participando com a gente, adquirindo seu kit, e que o consumidor na hora de comprar exija o cupom”, disse Clóvis Júnior, presidente da CDL de Ilhéus.

A campanha vai sortear esse ano um carro zero km, 20 mil reais em vales – compras, 2 notebooks (um deles será sorteado entre os 50 primeiros empresários que aderirem à campanha), 50 mil reais em bolsas para um curso profissionalizante na Faculdade de Ilhéus (sorteadas entre os comerciantes e vendedores das lojas participantes) e 18 ingressos para os shows do Batuba Beach Sound. Os sorteios vão ser realizados no stand da campanha, na Rua Marquês de Paranaguá, nos dias 22 e 29 de dezembro de 2017, e, 12 de janeiro de 2018. “A nossa ideia é presentear não só os consumidores, mas também os empresários e os colaboradores. Com esses cursos profissionalizantes, o comércio vai responder com melhor gestão e qualidade no atendimento”, reforçou Clóvis.

O público ainda pôde conferir o show de um grupo de músicos regionais que fez um jingle em homenagem à CDL. “No dia do músico, comemorado dia 22, a CDL ganhou um presente maravilhoso, um jingle de muita qualidade que certamente emocionou a todos que fazem parte da história da entidade”, disse Clóvis Júnior. Entre os músicos estavam Anne de Cidra, Itassucy, Paulinho Xoxô, Simone Lessa, Djalma Assis, Sérgio Nogueira e outros.

O evento foi apresentado pelo gestor de negócios da CDL, Paulo Moreira, que disse que a campanha já é um sucesso. “Não medimos esforços, corremos atrás, e, mesmo em meio a muitos desafios, conseguimos tornar essa campanha uma realidade. Com a brilhante criação do publicitário Thiago Motta, da Agência Comunicação Integrada, e a confiança dos nossos parceiros, patrocinadores, comerciantes, o emprenho dos colaboradores da entidade e com prêmios tão bacanas, não tenho dúvida que nossas expectativas vão ser superadas”, disse Paulo Moreira.

Além de diretores da CDL, Valderico Reis Júnior, Rodrigo Lang, Marco Aurélio, Carlos Alberto Silva, Paulo Sérgio de Jesus, estiveram presentes o presidente da ACI, Antônio Marcos, e o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio dos Santos (Céo), representando também o prefeito Mário Alexandre. O secretário parabenizou o trabalho da CDL e falou da importância do Associativismo. “Por meio de uma associação, é possível trocar experiências, buscar alternativas para a superação de desafios e explorar novas oportunidades. Unidos, somando forças, a gente consegue alcançar o objetivo”, disse Ceo.