A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus vai promover no próximo dia 3 de dezembro (quinta-feira) uma palestra motivacional com o tema: “A melhor campanha sou eu, por que não?”. O evento é resultado de uma parceria com o SEBRAE e é uma das ações da campanha promocional de natal 2015 – “Natal Premiado no Comércio de Ilhéus”. De acordo com o presidente da CDL, Paulo Ganem, o objetivo é preparar os lojistas e colaboradores pra este período de festa tão esperado por todos. “Precisamos estar motivados pra vender, receber bem nossos clientes, decorar nossas lojas, criar um clima natalino e festivo pra atrair e agradar nossos consumidores. Pra isso, precisamos nos reciclar, capacitar e nada melhor do que trazer uma profissional gabaritada, pra cima, que vai nos deixar animados e trazer técnicas bacanas pra serem aplicadas no nosso dia a dia”, explicou Paulo.
A palestra será realizada pela consultora em diagnósticos empresariais do SEBRAE Marta Ayres que é bacharel em Letras pela Universidade Santa Úrsula-RJ, é especialista em Marketing pela Cândido Mendes – RJ, em Psicologia Social pela SBDG –RS, e tem diversos cursos de Coaching, como o de Equipes e o Emocional. Além disso, Marta estuda Humanidades há mais de vinte anos. “Já trouxemos a Marta Ayres aqui na abertura da campanha tríplice do ano passado, ela trouxe informações valiosas, novidades e certamente vai trazer de novo tanto pra nós comerciantes quanto pra os comerciários. Esperamos por todos os lojistas lá, com suas equipes. Com isso ganha o comércio, ganham os consumidores e ganha a nossa cidade.”, finalizou Ganem.
A palestra que é gratuita será realizada no auditório do escritório local da CEPLAC, na Praça Cairú, no Centro de Ilhéus, às 19h. Se você é lojista e quer levar sua equipe, entre em contato pelo telefone: 3084-4525.