A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no próximo domingo (22) celebrará a grande Solenidade de Cristo Rei, que marca o encerramento do Ano Litúrgico, ao mesmo tempo em que aponta a vinda gloriosa de Cristo, manifestado num amor extremo, selado na cruz e glorificado na ressurreição.
Programado o início das comemorações para as 10h00 com Missa Festiva presidida pelo Pároco o Padre Edson Hagge, num segundo momento marcado para as 12h00, Fiéis Católicos participarão da “Feijoada de Cristo Rei” realizada pela Comunidade Religiosa no Salão Paroquial.
O terceiro momento festivo acontecerá às 16h00 conduzido pelo grupo de música Ministério Cristo Rei, com uma caminhada: “Bate Coração em Família pela Paz”. A concentração para este encontro acontecerá na Praça Rio Branco, Refletindo o tema da família, da paz e do reinado de Cristo.
“O Reino de Deus está presente entre nós, nas multidões que se ajoelham e rezam, na pregação e na escuta da Palavra de Deus, com fé e entusiasmo. Logo, somos todos convidados a proclamar o nosso Senhor Jesus Cristo como Rei e Senhor das nossas vidas e das nossas famílias para uma cultura de paz!”, destaca Padre Edson Hagge.
PASCOM- Pastoral da Comunicação da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Itajuípe/BA.