Á partir desta segunda-feira (7/3), o município de Coaraci ganhou um investimento privado na área da saúde, que irá tornar a região uma referência na assistência médica com qualidade e humanização, com ênfase na atenção especializada, de forma associada à prevenção e recuperação da saúde, trata-se da clínica médica e laboratorial G Saúde.

A Clínica G Saúde, faz parte do Grupo Genérica que atua na cidade de Coaraci há 13 anos prestando serviços na área de farmácia, e agora, investe no atendimento médico, com uma sofisticada e equipada estrutura, e constituída de profissionais médicos renomados, competentes e de alto nível, o que torna a empresa uma das mais completas e modernas Clinicas Médicas da cidade e região.

As especialidades atendidas na G Saúde serão nas áreas de Cardiologia, Gastroenterologia, Clínica Geral, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Oftalmologia, Angiologia, Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Urologia, Dermatologia, Proctologia e Cirurgia Geral.

De acordo com o administrador do empreendimento, Thiago Carvalho, a intenção do grupo é “ser reconhecido como referência no atendimento especializado a saúde, expandindo cada vez mais a oferta de serviços em saúde, de forma ética e sustentável”.

Hoje, a empresa realizou um coquetel para inauguração da parte clínica, já no próximo mês, a empresa ampliará o atendimento e irá oferecer também serviços de laboratório com exames de Endoscopia digestiva, ECG, Ultrassonografia, Retosigmoidoscopia, Citologia, Colposcopia e Eletroterapia.

A unidade está localizada na Praça Getúlio Vargas, 11, 1º andar, lugar bastante acessível à população e a marcação de consulta pode ser feita por telefone através do número (73) 3241 2324.

Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor! Salmos 31:24

Nancy Macedo
Jornalista – MTE/Ba 4571
(73) 98821 4310 (Oi) / 99106 0393 (Tim)