A campanha dos Correios tem como objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, por meio dos voluntários, atender aos seus pedidos, contribuindo para manter viva a magia do Natal.

“Meu maior sonho Papai Noel é ganhar uma bonequinha de pano”. Esse é um dos pedidos de uma cartinha da campanha Papai Noel dos Correios que sensibilizou os funcionários do Hospital de Olhos Ruy Cunha – DayHORC.

O Assistente de Comunicação Alanderson Viana foi impactado pela simplicidade dos pedidos, pois eles emocionam e despertam o interesse em levar alegria às crianças “São pedidos tão simples que nos comovem. Teve criança desejando uma bola para brincar na noite de Natal”, conta.

Para a atendente Keyla Alves, essa contribuição reforça o Espírito Natalino. “Faz bem para o coração saber que com tão pouco podemos tornar o Natal de uma criança melhor”, comenta.

Os colaboradores do DayHORC adotam as cartinhas há alguns anos. A entrega dos presentes será realizada pela equipe dos Correios. Em Itabuna foram disponibilizadas 609 cartas para adoção, que começaram a ser retiradas da agência no último dia 03 de novembro.

Foto legenda: A contribuição da equipe reforça o Espírito Natalino.