O clima na Toca do Tigre é de muita paz e tranquilidade. Depois de garantir a sua inscrição no campeonato bahiana de futebol série B, o time do Colo Colo tem agora suas últimas duas semanas de trabalho na pré-temporada 2018, visando a sua estreia dia 04 de março, às 15 horas no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, diante do Galícia de Salvador.

E, enquanto muitas pessoas estão se divertindo neste período de carvaval, O técnico Ferreira vem trabalhando forte com os seus atletas e que, praticamente todos já em boa forma e esperando o grande momento do início do campeonato. “Precisamos trabalhar muito, sem trégua, nos esforçar bastante nos próximos dias de olho na partida do Galícia, que pode ser o pontapé inicial de uma caminhada vitoriosa, como aconteceu em 2006”, pontua o técnico campeão Ferreira.

Ferreira, técnico do Guarny de Porto da Folha (Foto: José Nazal)

Os jogadores do Colo Colo sabem que o momento é de manter o foco e buscar pontuar já na primeira partida. O empresário Weliton Nascimento, presidente da Adilis, gestora do Clube, ressalta que o time não pode se acomodar em nossos domínios. “É fundamental conseguir uma vitória em casa, presenteando nossa torcida não só com uma grande festa,  mas, principalmente com um placar positivo, se possível, elástico. Nosso foco é a primeira divisão”, afirma o entusiasta e apaixonado torcedor do tigrão Weliton.

Weliton Nascimento: desafios fazem parte da vida

 

 

 

 

 

 

O grupo se representou no última dia 29/01 e, durante toda a pré-temporada continuará treinando em dois turnos, de domingo a domingo, sempre às 08:30h e 15:30h, no Marão, sempre eventualmente com uma folga semanal.

Com informações do site oficial do tigrão: www.colocolobrasil.com.br