PLANTÃO

secom bahia camara ilheus prefeitura itabuna prefeitura ilheus secom bahia


Colo Colo de Futebol e Regatas/Adilis: Últimos detalhes para a grande estreia dia 11. EMPRESÁRIO WELITON NASCIMENTO ESTARÁ PRESENTE!

Colo Colo de Futebol e Regatas/Adilis: Últimos detalhes para a grande estreia dia  11. EMPRESÁRIO WELITON NASCIMENTO ESTARÁ PRESENTE!

Desde o último dia 29/01, quando iniciou a sua pré-temporada o time ilheense vem trabalhando forte e focado no seu primeiro adversário dia 11 próximo, às 15 horas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, contra o Galícia, o granadeiro.

A equipe vem treinando diariamente em dois turnos, às 9 horas e 15 horas, sempre aplicando os mais novos sistemas de treinos, seja analítico ou global, intensificando a parte física e principalmente tática. Além dos trabalhos no estádio, o grupo vem também trabalhando em academia e semanalmente, nas areias da praia da Avenida Soares Lopes.

Parceria que deverá render dor de cabeça ao tigre.

Tudo sendo programado com toda cautela e responsabilidade pelo grupo gestor da Adilis, presidido pelo empresário Weliton Nascimento. “Estamos organizando tudo, cumprindo as exigências dos laudos e da FBF. Até esta quinta-feira estaremos vendendo os ingressos antecipados a preços populares em locais estratégicos da cidade (Banca de Carlos Augusto na Praça JJ Seabra, Lanchonete de Beto na Rodoviária e na bilheteira do estádio Mário Pessoa).

Empresário Weliton Nascimento, o grande nome em gestão de futebol. Weliton é o responsável pela revitalização do Colo Colo e do futebol do interior da Bahia.

Colo Colo/Adilis: Pré-temporada desde o dia 29/01.

O empresário afirma ainda que apesar dos atrasos nas vendas das camisas, as mesmas começam a estar disponíveis na próxima sexta-feira, em local a ser disponibilizado nas próximas horas em nota. “Teremos sorteios de brindes e faremos uma grande festa para o torcedor”, conclui Weliton.

Estádio Mário Pessoa em Ilhéus tudo organizado para a grande estreia contra o Galícia. 
Colo Colo de Futebol e Regatas/Adilis: “Tudo pronto; tudo organizado; laudos aprovados e atletas já registados e cadastrados na FBF/CBF para a estreia contra o Galícia”.
 O tigre ilheense, pronto pra engolir o granadeiro com o apoio dos torcedores e das organizadas Colo Chop; Mancha Azul e Independentes.
Fonte: www.jornaldoradialista.com.br
Fotos crédito: Luciano Amaral.

 

 

 

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe um Comentário

<<