Em contato do empresário e provável apoiador do Colo Colo, Weliton Nascimento, diretor da AREZZA, com o editor do JORNAL DO RADIALISTA, Elias Reis,  está confirmado sua vinda a Ilhéus  nesta terça-feira, dia 14. Weliton chega às 12:05h, vindo de São Paulo, no voo G31652, da GOL.

Devido à situações alheia a sua vontade, assim que chegar em Ilhéus o empresário terá uma conversa com o presidente do Colo Colo, Raimundo Borges, ainda no aeroporto, e de lá segue para Itabuna para tratar de outros compromissos.

Ainda na terça-feira, às 18 horas, Weliton Nascimento estará concedendo uma entrevista exclusiva ao Programa Giro Esportivo, da Rádio Santa Cruz, que tem como titulares Walter Ecologia, Carlos Goiabão, Toni Mattioli e Raimundo Jackson.

Somente à noite depois da entrevista, o empresário e Elias Reis, juntos, estarão programando as atividades da quarta-feira, a exemplo de encontro com outros seguimentos da imprensa, diretores da torcida organizada Independentes e principalmente uma  visita ao estádio Mário Pessoa e um encontro com o presidente da Liga illhense de futebol amador, Quincas Ribeiro e toda sua diretoria.

Weliton retorna à São Paulo na quarta-feira, às 17:05h no voo AD 4251, da AZUL.

Com informações do site: www.jornaldoradialista.com.br