Durante toda esta semana o Colo Colo/Adilis da cidade de Ilhéus estará treinando diuturnamente visando seu compromisso próximo domingo, 22, na cidade de Vitória da Conquista contra o time do Conquista Futebol Clube, treinado por Beto Oliveira.

O jogo faz parte da 7ª rodada do campeonato baiano de futebol, que terá ainda no sábado, 21, dois jogos: PFC-Cajazeiras x Teixeira de Freitas, às 09 horas no estádio Roberto Santos e, Galícia x Atlético de Alagoinhas, às 16 horas, também no estádio Roberto Santos.

Veja a tábua de classificação:

Classificação Grupo 1

P J V E D GP GC SG %
1 PFC-Cajazeiras 12 6 4 0 2 9 7 2 66.67
2 Atlético 11 6 3 2 1 9 6 3 61.11
3 Conquista 11 6 3 2 1 10 8 2 61.11
4 Teixeira de Freitas 7 6 2 1 3 6 6 0 38.89
5 Colo-Colo 7 6 2 1 3 5 5 0 38.89
6 Galícia 3 6 1 0 5 3 10 -7 16.67

O time do empresário Weliton Nascimento vem numa crescente sensacional diante de duas vitórias importantes frente ao Teixeira de Freitas. Ao time ilheense interessa apenas a vitória, contando também com a combinação de resultados. O Colo Colo/Adilis conta com sete pontos ganhos, podendo chegar a 19 pontos e ainda em condições de ser um dos dois classificados para a grande final do dia 27/05.

Com a chegada do técnico Jaelson Marcelino o time do Colo Colo/Adilis ganhou uma nova dinâmica e o clima melhorou de forma espetacular. O time está todo centrado e focado no jogo contra o Conquista e, em condições de classificação.”Quem trabalha, Deus ajuda”, afirmou o atacante Flávio Caça Rato em entrevista logo após o jogo contra o Teixeira, domingo último.

Graças a gestão do empresário Weliton Nascimento, o time ilheense é hoje um dos mais estruturados da Bahia, numa relação profissional com seus atletas, comissão e funcionários, todos recebendo salários em dia e, sendo respeitados nos seus direitos trabalhistas consagrados. A equipe do Colo Colo/Adilis dispõe de sede organizada, com cozinha profissional e acompanhada de uma nutricionista. Weliton Nascimento não vem medindo esforços para dar todas as condições necessárias aos jogadores e comissão.

As torcidas organizadas tem sido um diferencial. A Mancha Azul,Colo Chop e Independentes vem dando total apoio ao time, torcendo e animando inclusive em jogos fora da cidade, “Nosso patrimônio é essa torcida apaixonada”, afirma Weliton Nascimento, que vem garantindo  o custeio do transporte das torcidas e garante que em Vitória da Conquista, domingo próximo, não será diferente. “Vamos invadir a cidade e trazer três pontos”.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br