A companhia de dança A-rrisca apresenta nesta sexta-feira (15), a partir das 19 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus, a terceira edição da sua mostra coreográfica. Os produtores do evento afirmam que trata-se de um produto que faz parte da proposta pedagógica da escola que visa estimular a criatividade, o trabalho em equipe, respeito ao coletivo, auto confiança, experiências de palco e novas emoções dos alunos. O ingresso custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia ou antecipado) e pode ser adquirido na bilheteria do teatro ou em diversos pontos de venda da cidade.

A companhia de dança A-rrisca é um centro de artes e conhecimento corporal, localizada no Jardim Pontal, bairro Sapetinga, em Ilhéus. Atualmente, atende em média 30 bolsistas integrais, crianças e adolescentes, estudantes de escolas públicas oriundos de famílias de baixa renda. “Focamos nossas atividades nas aulas de Pilates, yoga, pole dance, jazz, sapateado, dança do ventre, dança contemporânea, hip hop, acrobacia em tecido, ginástica artística e balé clássico para crianças, adolescentes e adultos”, destaca a produção.

A produção também afirma que a A-rrisca é a única escola em todo interior da Bahia com aval para profissionalizar professores de dança e bailarinos através do seu curso técnico de dança que é autorizado pelo Ministério da Educação. Além disso, oferece outros serviços como avaliação física e nutricional, psicologia, fisioterapia e massoterapia.