No período de 03 á 12 de maio de 2016 a Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Cidade Nova em Ilhéus, Celebrou a Padroeira desta Comunidade que pertence a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Durante o Período de 03 a 11, foi Celebrado o seu Novenário, que teve como Tema: EM JESUS CRISTO ENCONTRAMOS A PORTA ABERTA, NOS CONDUZINDO À MISERICÓRDIA DE DEUS PAI!”.

 No dia Dedicado a Nossa Senhora de Fátima foi feita uma programação toda especial, onde por volta das 05h30 da manhã teve um queima de fogos e no período da tarde, tivemos ás 17h30 uma Caminhada de Fé pelas principais ruas do Bairro, que contou com as presenças de Fiéis de diversas Paróquias e Comunidades da nossa Diocese, do nosso Bispo Diocesano Dom Mauro Montagnoli e do nosso Pároco Padre João Oiticica.

 Logo após a Caminhada, todos retornaram para a Igreja onde o Bispo Diocesano Presidiu a Celebração Festiva sendo Concelebrada pelo Padre João Oiticica e Animada pelo Coral da Comunidade. No momento do Ofertório, um cadeirante ofertou flores a Nossa Senhora, numa cena de muita emoção para os presentes.

 Ao final foram feitos os devidos agradecimentos e a Celebração foi encerrada com o maravilhoso Hino em Louvor a Nossa Senhora de Fátima e todos retornaram para os seus lares alegres e felizes, esperando a festa do próximo ano. A Comunidade, a Paróquia e o Padre João Oiticica agradece a presença de todos.

 

Por Paulo Costa / PASCOM  da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe