A programação da Tenda Teatro Popular de Ilhéus para o mês de janeiro terá início no próximo sábado, dia 9, às 17h, com o “Conto&Cantigas”, onde atores e músico contam uma história de forma dramatizada.

A apresentação, com classificação indicativa livre, é gratuita e acontecerá na área verde da Tenda, localizada na Avenida Soares Lopes, próximo ao colégio São Jorge.

A programação da Tenda ainda segue com apresentação da Companhia Circo da Lua (dia 16); 9º Encontro Grapiúna de Compositores e Compositoras (dia 15); Tributo Grapiúna: Eles e Elas Cantam (dia 22); lançamento do disco IsmeraRock & O Calibre Dobrado (dia 23); apresentação de “Medida Por Medida”, peça do grupo do Teatro Popular de Ilhéus inspirada na obra homônima de William Shakespeare (dias 28, 29 e 30).

A programação completa está disponível na internet através do link http://goo.gl/pzFt58, no aplicativo Tenda Teatro Popular de Ilhéus (download na Google Play Store), ou ainda nos folhetos informativos distribuídos no próprio espaço cultural.

Tenda – o espaço é administrado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus (TPI), uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).