O Vereador Cosme Araújo (PDT), protocolou pela 6ª vez uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Ilhéus, solicitando urgentemente do executivo municipal, recuperação imediata de toda a calçada da Avenida Silvio Silva, no Bairro Hernani Sá, em Ilhéus, em total estado de abandono.

O passeio está tomado de grama alta, arbustos e lixo em praticamente toda a extensão da via. As copas das árvores e grandes arbustos transpassam o canteiro, e invadem o passeio.

Em vários trechos, os pedestres acabam fazendo suas caminhadas no meio da rua, porque não existem condições de tráfego. Segundo moradores e frequentadores, a manutenção, como a limpeza não é feita cotidianamente. A calçada tem chamado a atenção pelo estado que se encontra.

Nas indicações solicita toda a recuperação da calçada, nivelamento dos meios-fios, inclusive com colocação de novas placas de cimento e colocação de lixeiras seletivas.

Para o autor das indicações, Cosme Araújo, no estado que se encontra a calçada tem sido um risco de acidentes constantes para os transeuntes e demais pessoas que utilizam a via como espaço para suas caminhadas e Cooper.