Cristiano Ronaldo concedeu entrevista após quatro meses e se demonstrou satisfeito com sua carreira e o desempenho do Real Madrid, porém, o astro português não concorda com a forma que a imprensa e torcida tratam ele. Após o triunfo por 3 a 1 contra o Borussia Dortmund, Ronaldo desabafou.
“Parece que tenho que demonstrar jogo a jogo o que sou, me surpreende a opinião pública a meu respeito. Uma vez mais, os números falam por si mesmos. Estou muito contente com o meu jogo 400 e não sei quantos gols. Os que falam de mim saberão melhor que eu. É o normal, quando estou bem e há oportunidade, marco. Às vezes, os goleiros e as traves param, mas é o futebol. Minha ética de vida é sempre a mesma, sou um profissional exemplar e nunca me desespero. Sempre tenho a mente sã e limpa, preparada para os desafios e a crítica, que cada vez é pior. Estou bem com meus companheiros e feliz – declarou o jogador, em entrevista à Mega TV, da Espanha”, disse o camisa 7 do Real Madrid.
Uma notícia do jornal “A Bola” deu conta de que Cristiano Ronaldo estava de saída do Real Madrid. O craque negou a especulação.
“Ninguém ouviu isso da minha boca. As pessoas falam de mim todos os dias em todo o mundo, vivo para o futebol e minha família, não para a imprensa. Às vezes começa em Portugal, na Espanha, na Alemanha…”, afirmou Cristiano.