Mais um prêmio do Gabaritando.

O Curso Gabaritando foi eleito para figurar entre os maiores empreendimentos de 2017, recebendo o Prêmio Qualidade Profissional, entregue pela Fase Produtora. A solenidade aconteceu na noite dessa quinta- feira (11), no auditório do Centro de Convenções, em Ilhéus. “Nosso sucesso vem da caminhada com humildade e profissionalismo. Todo o mérito desse troféu é dos nossos professores e estudantes, que acreditaram e investiram no projeto de curso popular”, afirma o coordenador geral, Emenson Silva.

Para a cerimônia de entrega do 6º Prêmio Qualidade Profissional, o professor Emenson foi acompanhado de parte de sua equipe docente e alunos. No momento da entrega do troféu, ele subiu ao palco acompanhado pelo professor André d’El-Rei, coordenador administrativo do Curso Gabaritando.

O Gabaritando surgiu em 2015 e vem despontando como um dos principais cursos de Ilhéus e região. As primeiras aulas foram ministradas na sala da casa do professor Emenson para apenas seis alunos. Com o tempo, o grupo foi crescendo e, quando alcançou 35 pessoas, levou ao aluguel de uma casa. Desde janeiro de 2017, vem funcionando em um galpão no bairro do Malhado. O grande destaque do ano foi o curso preparatório para o concurso da Polícia Militar da Bahia, contabilizando mais de 200 alunos, tendo os primeiros colocados entre os aprovados no certame.

Com Jau ao fundo, Emenson comemora a fase do Gabaritando.

Atualmente, o Curso Gabaritando está encerrando sua primeira turma do Pré-Enem e possui uma sala preparatória para o concurso da Polícia Civil da Bahia. Nos próximos dias, começarão as aulas para o concurso público para professor e coordenador pedagógico da Secretaria de Educação da Bahia, cujo edital foi publicado nesta sexta-feira (10). Além da turma de Ilhéus, o Gabaritando possui uma sala também em Ubaitaba, com aulas já iniciadas. Em breve, serão abertas turmas para a Escola de Sargento das Armas (ESA), Polícia Federal e Oficial da Polícia Militar.

A sede do Curso Gabaritando está localizada na Rua dos Cometas, número 54, bairro do Malhado, em Ilhéus. Mais informações pelo telefone (73) 98854-2540.

Fonte: http://www.fabiorobertonoticias.com.br/v1/page/2/