O soldado PM Valdemir Oliveira de Jesus, lotado na 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi preso em flagrante hoje em Ilhéus. Mais conhecido como “Pipi”, ele é acusado de estuprar três menores.

Por volta das 3 horas da madrugada dessa quarta-feira, 11, uma senhora ligou para a Polícia Militar e informou que Valdemir estava com as supostas vítimas em uma casa no bairro Pontal. O sargento PM Adilson Almeida foi até o local e prendeu “Pipi” em flagrante.

Valdemir já responde ação penal após ser acusado pelo mesmo crime em fevereiro de 2012.

A nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública não informa o sexo nem a idade das supostas vítimas. Elas teriam recebido dinheiro para se relacionar com o acusado.

Soldado Pipi, já responde processo por pedofilia

No ano de 2012, foi registrado um boletim de ocorrência juntamente com o conselho tutelar, acusando o Policial Militar de abuso contra menor em Ilhéus.

Pipi que já tinha sido denunciado outras vezes chegou ameaçar de morte um  vereador da cidade. Na época, quatro crianças com idades entre oito e dez anos compareceram nas delegacias em Ilhéus e Itabuna, encaminhados pelo conselho tutelar e pelo vereador, comprovando o crime cometido pelo policial Pedófilo.

em 2012, Pipi foi preso e encaminhado ao batalhão de choque, em Lauro de Freitas, onde permaneceu até meados de 2013, quando foi reintegrado a 70ª CIPM, onde até a presente data prestava serviço.

Segundo informações, Pipi será transferido de novo para Lauro de Freitas, onde deve permanecer preso até apuração dos fatos.