Durante a Comissão de Diretos da Mulher, realizada na última quarta-feira (9), a deputada Ângela Sousa (PSD) convidou a todos para o 1º Encontro Estadual do Partido Social Democrático da Bahia (PSD-BA) de 2015, que será realizado nesta segunda feira, 14 de setembro, das 9h às 17h, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

A parlamentar informou que será anunciada a nova Comissão Provisória do Município de Salvador, que terá como presidente o deputado federal Sérgio Brito. E disse ainda, que haverá o lançamento do PSD Mulher da Bahia, liderado pela deputada estadual Ivana Bastos, tendo como vice coordenadora a deputada Ângela Sousa, e secretaria-executiva, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Segundo a parlamentar, o PSD está fazendo a diferença na política e contribuindo para o desenvolvimento da Bahia e do Brasil. “Graças a liderança do nosso senador e presidente estadual do partido, Otto  Alencar, líder comprometido com o povo baiano, somos uma grande força política no Estado”, ressaltou.

O evento contará com a participação do Ministro das Cidades e fundador do PSD, Gilberto Kassab, da Presidente do PSD Mulher Nacional, Alda Marco Antônio, do Governador do Estado, Rui Costa, além de vereadores, prefeitos, deputados federais e estaduais e lideranças do partido no Estado.