Na manhã desta terça-feira (18), a deputada Ângela Sousa (PSD) recebeu em seu gabinete, em Salvador, o pastor-presidente da Igreja Assembleia de Deus em Ilhéus, Manassés Neiva, e o coordenador do projeto da Associação Beneficente Assembleia de Deus da cidade (ABADI), Paulo Bernardo.
Na oportunidade, a parlamentar conversou sobre a renovação do convênio entre a ABADI e a Secretaria estadual de Justiça, que promove o tratamento gratuito de pessoas envolvidas com dependência química, e sobre a prestação de contas do projeto, que é essencial para a sua continuidade.
A deputada Ângela, que é membro da Convenção das Igrejas Assembleia de Deus na Bahia (Ceadeb) e dirigente do Círculo de Oração na Igreja Assembleia de Deus em Ilhéus, também tratou com o pastor Manassés da 107ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Ceadeb, se colocando à disposição para ajudar na organização do evento.
A Assembleia contará com a presença de aproximadamente 5 mil convencionais, entre eles pastores, esposas e filhos. A abertura será realizada entre os dias 28 de junho a 01 de julho, em Ilhéus, com a reinauguração do Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus.
Nos dias 29 e 01 o evento ocorrerá no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, também em Ilhéus.