O Comitê Estratégico Ilhéus Sustentável programou para a próxima quarta-feira (14), a sexta audiência pública para debater o tema “Desenvolvimento social”. O encontro, que acontece no plenário da Câmara de Vereadores, das 10 às 12 horas, com credenciamento a partir das 9 horas, reúne servidores, especialistas, líderes comunitários e qualquer interessado.

A convocação está sendo feita pela Controladoria-Geral do Município, que publicou edital número 13/2018 no Diário Oficial eletrônico, edição 273. De acordo com a coordenação do evento, o Comitê Estratégico Ilhéus Sustentável já realizou debates sobre diversos os setores da atual gestão, a exemplo de educação, saúde, cultura, desenvolvimento sustentável, a urbanos, agricultura, pesca, indústria e comércio.

O objetivo dos debates é reunir cidadãos envolvidos no exercício do controle social a fim de proporcionar mais transparência e informação. No final de cada encontro, serão selecionados os indicadores que irão compor o projeto de lei do plano de metas, que visa alinhar as metas do PPA até 2020 e apresentar os principais compromissos da administração municipal que serão efetivados até o fim da atual gestão.