Coquetel de lançamento marcou a inauguração de mais um empreendimento da SSN Incorporações em Ilhéus, nesta sexta-feira (11), com presenças de autoridades municipais, empresários, clientes e financiadores. O Condomínio Blue Park Residence, localizado no bairro São Francisco, às margens da Rodovia Ilhéus-Olivença, fortalece o desenvolvimento urbano do município e contribui para a expansão do polo residencial e econômico da zona sul.

A incorporadora vem investindo na cidade desde a construção e lançamento do Savóia Park, na área norte de Ilhéus. O novo condomínio é dotado de apartamentos exclusivos e modernos, com vista única para mar, e de uma ampla estrutura de lazer, que garante conforto, qualidade de vida e bem-estar para moradores e visitantes.

A SSN Incorporações e Empreendimentos atua no mercado de incorporações imobiliárias desde 1991. Em parceria com outros incorporadores, desenvolveu apartamentos, escritórios e grandes condomínios horizontais em São Paulo. Atualmente, inova projetos residenciais no sul e sudoeste da Bahia. Foram entregues mais de mil unidades residenciais e comerciais perfazendo mais de 250 mil metros quadrados construídos.