Não tem como negar. Nem foi o grande nome da Juazeirense na vitória sobre o Jacobina, por 2×0, ontem, em Petrolina. O lateral, que está jogando improvisado como meia, marcou os dois gols do triunfo que deixou o Cancão em vantagem por uma vaga nas semifinais do Campeonato Baiano.

O jogador comemorou a partida que fez, com direito a golaço por cobertura no estádio Paulo Coelho. “Graças a Deus pude ter uma tarde feliz e junto com os meus companheiros fizemos uma grande partida. Consegui fazer dois gols. O segundo foi uma bola rebatida que pude acertar um belo chute do meio da rua e pegar o goleiro adiantado. Realmente foi um gol muito bonito”, vibra.

O técnico Evandro Guimarães resolveu testar o lateral no meio e deu certo. Foram três gols nos últimos dois jogos. Em sua terceira temporada consecutiva na Juazeirense, Nem vibra com a boa fase atuando na nova função. “Estou vivendo um momento bom. Espero continuar marcando gols e ajudar a Juazeirense a atingir os seus objetivos. Para mim não importa a posição. Temos que jogar e dar o nosso melhor, independentemente da posição”, completa.

Quarta-feira a Juazeirense encara o Confiança pela Copa do Nordeste. Como não tem mais chances de classificação, o Cancão irá atuar com um time misto em Sergipe. Com isso, os titulares ficarão focados no estadual. Domingo tem a partida de volta contra o Jacobina, na casa do adversário. O Cancão pode perder por até um gol de diferença que avança às semifinais. “Sabemos que não tem nada definido. O Jacobina é uma equipe qualificada. Temos que ter atenção, vamos trabalhar forte essa semana para chegar lá, fazer um bom resultado e sair com a classificação”, finaliza Nem.

 

Facebook – Juazeirense

Crédito da foto: Divulgação