hegou ao fim a reunião entre a diretoria do Bahia e Benecy Queiroz, supervisor de futebol do Cruzeiro. A pauta do encontro: o interesse do time mineiro no lateral-esquerdo Pará.

Porém, após horas de reunião, as partes não chegaram a um acordo. Quem revelou foi o diretor de futebol do Tricolor, Alexandre Faria, que afirmou ter feito uma contraproposta à Raposa.

“Nos reunimos, Éder (Ferrari, gerente de futebol) estava comigo. A gente discutiu o interesse do Cruzeiro no Pará, que é excepcional atleta. O Cruzeiro quer o Pará, nos fez uma proposta, que até agora não nos atendeu. Colocamos algumas coisas, e ele levou essa contraproposta para Belo Horizonte. Disse que se reuniria com o presidente (do Cruzeiro) e daria uma resposta hoje à noite”, explicou.

Porém, o dirigente destacou que, caso os clubes cheguem a um acerto, o Esquadrão manterá um percentual do passe do jogador para lucrar em negociações futuras. “Se acontecer, afirmo que vai ser muito importante para o Bahia. O Bahia não cederá 100% dos direitos do Pará. A gente entende que o Pará é muito promissor e manterá um percentual do atleta. Isso é uma condição nossa”.

Já sobre a cessão de alguns atletas pelo Cruzeiro ao Bahia como parte do negócio, Faria garantiu que não há nomes escolhidos e desconversou. “Se vai avançar, se vai ter atleta na troca, se vai ter empréstimo, se isso se concretizar, eu aviso a vocês”, encerrou.