A dupla foi presa na tarde sábado (24), após fugirem de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal na BR-101, em São José da Vitória, no Sul do Estado. De acordo com a polícia, o condutor da S10 branca, com placa de Eunápolis, tentou fazer uma manobra de retorno ao avistar a blitz, perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

A Polícia Militar suspeitou da atitude dos dois homens e realizou uma busca no veículo, onde encontrou 200 gramas de pasta base de cocaína. O motorista, Marco Antônio Gomes, de 46 anos, e o carona, Carlos Roberto dos Santos Silva, de 28, disseram aos policiais que havia mais drogas no interior do veículo. A S10 foi levada para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde cães farejadores serão empregados para confirmar a informação.

Marco Antônio afirmou que mora em uma pousada entre Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, e que receberia R$ 2 mil para transportar a droga de Porto Seguro até Salvador. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local.

Do Radar 64