Nesta 3ª feira, 10 de Outubro de 2017, Ilhéus festeja o aniversário de um dos seus filhos mais ilustres. O Advogado e político ilheense, Cosme Araújo.

Casado, pai de quatro filhos, quatro netos, botafoguense, libriano, católico, vereador por quatro vezes, Ex-Presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, ex-Procurador Jurídico da União dos Vereadores do Brasil, advogado há mais de 30 anos na área penal e um dos profissionais mais completo. Considerado, inclusive pela OAB como um operador do Direito de notável saber jurídico e reputação ilibada.

Político habilidoso, de linguagem clara e objetiva, sensível aos anseios da sociedade, incansável lutador por Ilhéus e por justiça social. É presidente do PDT local e uma das lideranças políticas mais atuantes da região.

O JORNAL DO RADIALISTA torce por ti, caminha contigo e nos juntamos rumo a 2018. O JORNAL DO RADIALISTA e equipe, declaradíssimos fechadíssimo com Cosme Araújo.

Correto, ético, coração bom, humano, FICHA LIMPA!

Deus te ilumine, ilumine sua família e, continue com a mesma humildade, seriedade e o compromisso de sempre com o povo de Ilhéus, em especial aos mais carentes.

PARABÉNS DR. COSME. Feliz Aniversário!

Um abraço, saúde e Paz!

 ELIAS REIS