O site o Defensor vem agradecer o senhor Alcides Kruschewsky, pela imensurável contribuição ao cidadãos ilheense, quando de forma franca e objetiva explicou, em áudio, de quem é a culpa pela má administração da cidade, pelo caos urbano, social, pela precariedade na saúde, na educação e em todos os setores, os quais, cada ilheense está sendo fadado a vivenciar por conta da irresponsabilidade do Governo Mario Alexandre.

Barro e lama, poças enormes, um bairro rico que as pessoas poderiam estar se unindo há muito mais tempo. Isso ai era pra já estar tudo pavimentado com recursos próprios dos moradores. Mas não querem não, só sabem exigir é só cobrar”, disse o atual secretário de comunicação da prefeitura e porta voz do prefeito, se referindo a zona sul da cidade.

De fato, o secretário do “Nadão” tem razão. A culpa é do povo, que elegeu Mario Alexandre e permitiu que o mesmo perfil da futura, ex deputada, Ângela Sousa, penetrasse na nossa cidade. De fato, a culpa é do eleitor ilheense, que mesmo tendo o exemplo de incompetência da deputada que nada fez por Ilhéus e região, ainda se permitiu dar ao seu filho, Marão, o título de gestor da cidade. De fato, caro Alcides, a culpa é do povo, que se submete a esperar o seu patrão decidir quando vai parar de brincar com a gestão pública e assumir as rédeas desta cidade.

“Ai junta um bocado de gentinha, sabe, de pessoas que tem, mas que não tem coragem de fazer, de assumir nada. Quem ama cuida… O Jardim Atlântico era pra ser um modelo de bairro, mas não, a prefeitura é que tem que fazer, nós já pagamos muitos impostos, a conversa é essa, só essa ”, continuou a esbravejar o secretário de Marão, dando um tiro no próprio pé e na cara do seu prefeito, pois a pavimentação, calçamento, limpeza das ruas, por mais que precisem da colaboração popular, fazem parte das funções da administração pública municipal. Daí, o secretário aponta para o seu governo a responsabilidade pela debilitação da zona sul da cidade, e é claro deixa a dica para todos os outros bairros, os quais o Marão não quer saber de “Alegria”.

Porém o que fica evidente tanto nas declarações do senhor, Alcides, quanto da senhora secretária de saúde, Elisangela que teve coragem de, em um programa de rádio dizer : “Caos na saúde está instalado na cabeça das pessoas”, e do sorriso sarcástico e irônico do prefeito ao se referir aos problemas enfrentados pela população, provocados pelo governo, resta apenas repudiar a permanência deste grupo no comando de nossa cidade. A sorte do ilheense é saber que em outubro, poderemos responder, nas urnas, nosso repudio pela Gestão do Marão. Que Deus proteja Ilhéus até lá.

Fonte: http://www.odefensorcosmearaujo.com.br/