.

Na noite desta segunda-feira (15), aconteceu a aula inaugural do Eleven Concursos, para os candidatos que concorrerão a uma das vagas de Soldado da Polícia Militar da Bahia. O evento ocorreu no auditório do Ilhéus Praia Hotel e contou com a presença do Dr. Cosme Araújo, que na oportunidade, discorreu aos presentes, acerca do Código Penal Brasileiro, um dos temas de destaque e decisivo no exame.

Além de Araújo, o professor e doutor Emenson Silva também participou da aula como palestrante na área de Direito Constitucional. O curso é uma iniciativa do Eleven, marca pioneira em cursos para concursos em todo o pais, que prima pela qualidade dos professores, resultando no alto índice de aprovação dos alunos.

12742058_964595883633169_3618368400598175730_n

Cosme Araújo, na condição de operador do Direito há mais de 30 anos e com especialização na área do Direito Penal, elogiou o empenho e a força de vontade dos candidatos em busca de um futuro melhor. “Desejo sucesso aos futuros policiais militares, que sem dúvida alguma, irão se orgulhar dessa valiosa farda e, por conseguinte, desempenharão suas atividades com lealdade, respeito e proteção aos cidadãos (as)”, pontuou.