A eleição do Conselho tutelar de Ilhéus realizada no último dia 04 de outubro foi marcada por denúncias e irregularidades promovidas por prepostos da prefeitura de Ilhéus, sob a batuta ilícita do prefeito de fato do município, Sr. John Ribeiro.

O esquema montado foi descoberto a contento e o caso foi parar no Ministério Público, segundo informações fidedignas. O CMDCA Prefere não se manifestar.

Como de praxe, em Ilhéus foi usado cédulas de papel, sob a fiscalização de pessoas ligadas a John Ribeiro, Isaac Albagli e Jamil Ocké. (RAPOSAS TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO!). A denúncia foi protocolada no MP por um candidato de prenome de Alex. Candidato favorito e que seu nome não constava na listagem de candidatos.

Diante da malandragem ocorrida, a eleição que ocorreria no CEI, zonal centro oeste, foi anulada e, segundo terceiros, a nova eleição está marcada para o dia 15/11, em lugar incerto. (mistério).

Apesar da nova data marcada, ainda não se sabe aonde vai acontecer à eleição da zonal centro oeste e, como será a nova cédula de votação. Se proposta pelo próprio MP ou como de praxe, sob o esquema fraudulento e de costume do poder público municipal que impera há mais de 30 anos nesta província. Isto é mais uma vergonha em Ilhéus sob os olhos das autoridades.

Estamos de olho!