A quem ache que as eleições 2018 já estão predefinidas, devido a “massa de cifras” estocada nos caixas 2 das prefeituras nas cidades brasileiras, que tende a comprar as cadeiras no Congresso e nas Assembleias para seus aliados ou comparsas. Porém, mesmo que a justiça se faça de rogada e feche os olhos para as manobras das organizações criminosas políticas, com candidatos denunciados pelo MPF e MPE com processos tramitando na justiça, ainda acreditam que o “Dinheiro Salva”, e suplanta a vontade de mudança do povo, ledo engano, verdadeiramente o povo é quem será o maior financiador das campanhas em 2018 com o título de eleitor.

É assim que pensa o Dr. Cosme Araújo, líder politico, advogado criminalista, ex vereador ilheense e autor de várias ações no legislativo que impediram fraudes e violações ao erário publico.

Politica pra mim é feita de cara limpa, com respeito ao povo. Se depender de comprar voto para disputar uma eleição, eu não disputo. Se o povo quer um representante na Assembleia que pense na cidade, que lute pela cidade e trabalhe para cidade, sei que não será o dinheiro que irá tirar a minha vitória na eleição de outubro”, foi o que disse o Dr. Cosme Araújo.

Conhecido como Defensor do Povo, Cosme, é tido pela população como um divisor de águas da atual política que ronda a região sul da Bahia. “Tenho observado a política de forma realista e vejo que hoje o único nome que tem condições solidas que ocupar uma cadeira dentro do legislativo estadual, com coragem de defender os direitos do povo de Ilhéus e região é o Dr. Cosme. Já testamos os outros e não tivemos resposta. Chegou a hora de acreditarmos em quem é da terra, em quem sempre lutou por nós”, expressou Bruno Oliveira, cidadão ilheense ao ser questionado sobre quem acredita será o nome para representar Ilhéus na Assembleia Legislativa da Bahia.

O pré candidato a  Deputado Estadual, Dr. Cosme Araújo, tem avaliado sua pré campanha como positiva e otimismo, e o faz ciente do cenário político com base na sua experiência politica, que somam-se mais de 35 anos, em defesa dos direitos dos cidadãos.

“ Sei que disputar eleição com quem anda esbanjando dinheiro do povo,  e se mantem no poder em cima do voto de c$br$sto, é missão difícil. Mas, eu acredito na verdade que emana da vontade de mudança do povo. E é por ele, por minha cidade Ilhéus e toda região sul que precisa de um representante de autêntico, que eu vou seguir firme para ocupar uma cadeira da Assembleia Legislativa e mostrar para o povo desta terra como é que se faz política em respeito a dignidade de um  povo sofrido. Eleição sem dinheiro não é “sorte” é confiança no povo e no caráter de quem vai as urnas, concluiu Dr. Cosme Araújo, pré candidato a Deputado Estadual.

por Carol Menezes

Fonte: http://www.odefensorcosmearaujo.com.br/