Neste sábado, 26,em informe publicado no seu site oficial, o Fluminense de feira alertou que os interessados em inscrever chapas para as eleições presidenciais do Fluminense de Feira de Santana têm até hoje para assim proceder na sede central do clube, localizada na Rua Geminiano Costa – 323 no centro da cidade.

Conforme edital publicado essa semana, em jornal de circulação local, na próxima segunda-feira, os sócios e conselheiros do clube foram convocados para a assembléia geral, que acontecerá a partir das 19 horas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana para a escolha da nova diretoria executiva, para o próximo biênio 2018-2020.

Além disso, todos os sócios e conselheiros que estiverem inadimplentes, de acordo com o edital de convocação têm até hoje para regularizarem as situações pendentes também na sede do clube.

Só terão direito a voto aqueles que tenham se associado há no mínimo 1 ano e estejam em dias com as suas obrigações. É o que reza nosso estatuto e assim será cumprido”, afirmou José Francisco Pinto, o Zé Chico, presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense.

A expectativa é que se tenha um processo eleitoral tranqüilo. “Nós temos buscado ao longo do tempo resolver todas as situações de forma pacífica e harmoniosa. É claro que vivemos numa democracia e aqueles que se sentirem aptos a concorrer e estejam no gozo dos seus direitos podem lançar seu nome e independente de qualquer situação, o que esperamos é que tudo ocorra num clima de paz e tranquilidade”, disse Zé Chico.